Header Ads

Tetônio faz visita técnica as obras da nova sede da OAB-GBA; Veja fotos

A estrutura vai abrigar uma série de serviços ligados aos advogados e garantir comodidade aos mais de 400 advogados da região polarizada por Guarabira

Teotônio vistoria obras da OAB-GBA (Foto: Portal25Horas)
As obras de construção da nova sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira estão em ritmo acelerado. Essa semana o presidente da Subseção, Teotônio Assunção, fez uma visita técnica à obra e disse que está dentro do planejado.

Disse ainda que na obra o investimento é da ordem de R$ 400 mil, onde estão sendo gerados empregos, ressaltou que o projeto não é uma obra dele ou da diretoria da Subseção e sim de toda classe da advocacia do Brejo.

De acordo com o presidente, assim como planejado, “a obra com a graça de Deus será inaugurada em dezembro do corrente ano, antes do fim da nossa gestão à frente da AOB-Subseção Guarabira, que termina também em dezembro deste ano. O cronograma está sendo cumprido e haveremos de cumprir os prazos estabelecidos”, falou.

A estrutura vai abrigar uma série de serviços ligados aos advogados e vai garantir comodidade aos mais de 400 advogados da região polarizada por Guarabira, inscritos na Subseção.

“Aqui nós vamos ter a sede da ESA (Escola Superior da Advocacia), a sede da Caixa Assistência, um auditório oval com capacidade para 120 cadeiras, além de todas as salas da área administrativa”, ressaltou o presidente.

Veja outras fotos



Do Portal25Horas
Em 20.09.18, às 14h51
Tecnologia do Blogger.