Header Ads

TRE aprova registro de candidatura de Célio Alves

Radialista, natural da cidade de Mari, é candidato a deputado estadual pelo PSB

Célio Alves (Foto: Da Net)
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba assegurou o registro de candidatura de Célio Alves a deputado estadual, nesta terça-feira (4), em decisão da lavra da juíza eleitoral Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, depois de parecer do Ministério Público Eleitoral pelo deferimento da candidatura, por estar dentro da regularidade exigida e não haver nenhum pedido de impugnação apresentado.

“Assim, satisfeitas todas as exigências legais, em harmonia com o parecer ministerial, DEFIRO o pedido de registro de candidatura para o cargo de deputado estadual pela Coligação “A Força do Trabalho III” com o nome CÉLIO ALVES e sob número 40999, nas eleições de 07 de outubro próximo”, diz a magistrada em trecho da decisão.

Cumprindo intensa agenda de campanha, Célio Alves disse que não ficou surpreso com a aprovação do registro de sua candidatura, afirmou ser um candidato pobre, mas com coragem e esperança na vitória.

“A decisão do tribunal, com parecer favorável do Ministério Público, não se constitui em surpresa. Agora, é intensificar ainda mais a campanha, apesar das dificuldades estruturais, pois sou um candidato pobre. Mas, com coragem, esperança e boas ideias, haveremos de vencer”.

A campanha de Célio Alves está diariamente nas ruas com comícios relâmpagos na região de Guarabira, palestras, encontros com famílias, diálogos com associações e sindicatos de categorias. O candidato vem recebendo diversos apoios espontâneos de lideranças políticas que decidiram apostar num projeto político que tem base em propostas de representação comprometida com a decência na política, numa nova forma de fazer política, destoante de práticas nocivas à sociedade.

Do Portal Mídia
Em 06.09.18, às 11h27
Tecnologia do Blogger.