Header Ads

TVFATOAFATO! Mallaguty "crava" Maranhão no 2º turno e diz que Paulino será senador

Em relação a disputa para o Senado, o vice-presidente do MDB de Guarabira disse que Roberto Paulino tem tudo para se eleger senador da Paraíba

Ex-vereador Mallaguty (Foto: Fato@Fato)
Em vídeo gravado para a TVFATOAFATO, o vice-presidente do MDB de Guarabira, Armando Mallaguty, ao analisar as últimas pesquisas de opinião divulgadas na Paraíba, disse que o senador Zé Maranhão, candidato a governador pela oposição, vai está sim no segundo turno. "A prova são as aferições realizadas pela Consult, o Ibope e o instituto Método/Correio".

Segundo Mallaguty, o candidato do MDB vence em três pesquisas (feitas por grandes institutos) e, portanto, é preciso manter a militância nas ruas, além de continuar levando o nome de Maranhão aos quatro cantos do Estado como a melhor opção para governar a Paraíba.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Mallaguty disse não ser surpresa alguma o desempenho de Maranhão na campanha pelo Governo do Estado. "Ele é, extremamente, capacitado e honesto, tem vigor físico e possui obras por todos os recantos da Paraíba. Por isso vai ser, novamente, governador do Estado", disse o ex-vereador guarabirense.

A respeito da disputa pelo Senado, Mallaguty chegou a destacar que as últimas pesquisas apresentam "votos" nulos, brancos e indecisos acima de 60% por cento. "Nessa campanha de senador, temos o melhor quadro. Por isso precisamos trabalhar pelo voto colado. Quem é Zé Maranhão pode ser também Roberto Paulino. É assim que devemos pedir o voto do eleitor", afirmou.

Veja o vídeo com Mallaguty


Da Redação/Fato a Fato
Em 04.09.18, às 21h13
Tecnologia do Blogger.