Header Ads

Vené defende dinheiro para adutoras que liguem os açudes da PB

Caravana – A Caravana do Alto Sertão começou em Santa Helena e percorreu várias cidades

Veneziano Vital do Rego (Foto: PB Agora)
Ao passar por nove cidades do Alto Sertão da Paraíba, em gigantesca Caravana durante todo este domingo (09), o candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) reafirmou seu compromisso de garantir recursos para a construção de adutoras que interliguem os açudes do Estado. Ele disse que o governador Ricardo Coutinho fez muito pela Paraíba e que seu governo está sendo diferenciado por mudar a vida dos paraibanos, mas ressaltou a necessidade de que o projeto de desenvolvimento continue.

Segundo Veneziano, a recepção nas cidades por onde a Caravana passou foi uma extraordinária e inequívoca demonstração de que os paraibanos aprovam a operosa gestão de Ricardo e desejam que o Estado avance. Ao lado do candidato a governador João Azevêdo, do candidato ao Senado Luiz Couto (PT) e de diversos candidatos a deputado federal e estadual, Veneziano ratificou suas propostas de desenvolvimento para o Sertão, ajudando João a garantir segurança hídrica aos municípios e empenho para ampliar a pavimentação das estradas da região, legado da gestão Ricardo.

Caravana – A Caravana do Alto Sertão começou em Santa Helena e percorreu as cidades de Triunfo, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, encerrando com um grande comício em Cajazeiras. Em Triunfo, o prefeito Zé Mangueira afirmou que vai votar em Veneziano por acreditar em um projeto que revolucionou a Paraíba.

Em São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires disse que Veneziano e Couto vão ajudar João a trazer a água do açude Boqueirão para a cidade e construir o Ginásio de Esportes. Ao lado do prefeito e diante de uma multidão, Veneziano assumiu o compromisso e destacou a credibilidade do projeto que modificou a Paraíba.

O fim da tarde chegou. O cansaço dos sertanejos não. Em meio ao calor Veneziano recebeu novos apoios em Bom Jesus. O povo foi para as ruas recepcionar a Caravana do Trabalho. Em Cachoeira dos Índios, Veneziano reafirmou os compromissos com o povo do Sertão. Em discurso, o prefeito Allan Seixas manifestou apoio a Vené e disse estar convicto de que ele vai ajudar João a dar continuidade à nova Paraíba.

Ao discursar em cima de um carro, João destacou a história de luta e a trajetória de homem público de Veneziano, e ressaltou que esses atributos levaram o governador Ricardo a escolher Vené como o seu Senador, na chapa também composta por Luiz Couto. João disse ainda que Veneziano engrandece o projeto que mudou para melhor a vida dos paraibanos.

Após 11h e nove cidades percorridas, a Caravana com Vené, João e Luiz Couto chegou a Cajazeiras, onde foi finalizada com uma carreata e grande comício. As ruas de Cajazeiras foram tomadas por uma multidão calculada em mais de cinco mil pessoas. Ao discursar, o ex-prefeito da cidade Carlos Antônio afirmou que João vai precisar de Veneziano e Luiz Couto para manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

Do PB Agora
Em 11.09.18, às 12h43
Tecnologia do Blogger.