Header Ads

Vereadores de CG decidem apoiar Roberto Paulino para o Senado

Os vereadores que anunciaram apoio a Paulino foram Saulo Germano, Saulo Noronha, Sargento Neto, Pimentel Filho, Rodrigo Ramos e Álvaro Farias

Roberto Paulino se reuniu com os seis vereadores e Campina Grande (Foto: Acesso Político)
O ex-governador Roberto Paulino, único candidato ao Senado pelo MDB, recebeu, na tarde desta terça-feira (04), o apoio de seis vereadores da cidade de Campina Grande. Os parlamentares são da base do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal campinense.

Os vereadores que anunciaram apoio a Paulino foram Saulo Germano, Saulo Noronha, Sargento Neto, Pimentel Filho, Rodrigo Ramos e Álvaro Farias. "Eles, em reunião, decidiram apoiar a nossa candidatura ao Senado. Ficamos muito feliz com tão importantes reforços", declarou o candidato a senador pelo MDB.

Vale do Piancó

Na região, Roberto Paulino contabiliza o apoio do prefeito  de Curral Velho, Joaquim Alves Barbosa (Filhinho). Também quem aderiu foi o prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas; José Leite, prefeito de São José Caiana; Um reforço importante foi à chegada do prefeito de Cacimba de Areia, Betinho e o prefeito e vice-prefeito de Santa Luzia, Zezé e Chicão.

Da Redação/Fato a Fato com Acesso Político
Em 22.09.18, às 22h46
Tecnologia do Blogger.