Header Ads

Xuxa Meneghel fala sobre Marlene Mattos e revela que foi roubada

Xuxa Meneghel faz entrevista reveladora, fala sobre Marlene Mattos e revela que foi roubada: “me senti abusada”

Produtora Marlene Mattos e a apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel, que esteve no Programa do Porchat na noite desta quarta-feira (18) em homenagem aos 65 anos da Record, aproveitou a oportunidade para falar sobre diversos assuntos como a vinda para a emissora dos bispos, Marlene Mattos e a polêmica com a atriz Mayte Piragibe, na primeira edição do reality Dancing Brasil.

Agora, em entrevista à revista Caras, a contratada da Record voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Marlene. "Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito", disse Xuxa, ao comentar sobre se alguma vez trabalhou pensando no dinheiro.

Na sequência, ela afirmou que tudo era controlado por Mattos. "Eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei", disse.

Hoje em dia, Xuxa garante que aprendeu com a lição. "Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano, e quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não", disse. "Eu me senti usada, abusada", completou.

Por fim, a revista quis saber se a apresentadora tinha uma relação mais profunda com Marlene Mattos. "Não, e eu acho que se eu tivesse, eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ​​pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam … eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal", contou.

Do Notícia Extra
Em 22.09.18, às 14h29

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.