Header Ads

Advogado Alberto Evaristo lançado candidato a presidente da OAB Guarabira; Veja fotos

Candidato disse que vai honrar compromissos assumidos com a advocacia local e regional

Candidato Alberto Evaristo (Foto: Gibal Martiliano)
Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 29, o advogado Alberto Evaristo foi lançado candidato a presidente da Subseção da OAB Guarabira. O lançamento foi feito pelo atual presidente da instituição, Antonio Teotônio, que disse apoiar a chapa completa.

Veja a chapa

Presidente; Alberto Evaristo
Vice-presidente – Walcides Muniz
Secretária Geral – Alana Vaz
Secretário-Adjunto – Diêgo Paulino
Tesoureiro – Fábio Mariano
Conselheiro estadual – Paulo Rocha
Suplente/conselheiro estadual – Augusto Guimarães

Durante a solenidade, que ocorreu na atual sede da OAB Guarabira, localizada em frente do Fórum Municipal, “Dr. Teotônio” fez questão de destacar a união dos advogados, inclusive com integrantes da oposição na eleição anterior, a exemplo dos bacharéis em Direito Paulo Rocha, Fábio Mariano e Diêgo Paulino.

Presidente da OAB/Guarabira, Antonio Teotônio diz que apoia chapa completa (Foto: Gibal Martiliano)
Teotônio também pediu votos para Carlos Fábio, candidato a presidente da OAB Paraíba. “Peço o voto, pois antes de prometer algo para Guarabira ele trouxe recursos que estão possibilitando a construção da nova sede da Subseção local. Esse é um detalhe que devemos observar”, assinalou “Dr. Teotônio”.

O candidato a presidente, Alberto Evaristo, em conversa com a imprensa guarabirense, deixou claro que vai honrar os compromissos assumidos com a advocacia local e regional e espera ser eleito para tocar os projetos deixados por Antonio Teotônio, bem como oferecer novas ações e benefícios em favor dos advogados.

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) prestigiou a solenidade.

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Em 29.10.18, às 17h
Tecnologia do Blogger.