Header Ads

Biqueira reafirma pré-candidatura a vereador em GBA pelo Grupo Paulino

Pré-candidato é forte liderança comunitária no Bairro do Rosário

Biqueira e o deputado estadual Raniery Paulino, em evento no Bairro do Rosário (Foto: Arquivo Pessoal)
O líder comunitário Gilberto Ferreira, o popular Biqueira, disse, com exclusividade ao Fato a Fato, que é pré-candidato a vereador de Guarabira em 2020. “Sou Deus pode impedir minha candidatura, que nasce da vontade popular, inclusive com o respaldo dos amigos do Bairro do Rosário e de setores circunvizinhos”.

Biqueira revelou que será candidato pelo grupo político do MDB. “Tenho a honra em dizer que sou amigo de um ex-governador da Paraíba. Uma pessoa humilde e que gosta de verdade de cheiro de povo chamado Roberto Paulino”, acrescentou.

“Quando homologar minha candidatura, terei o prazer de caminhar lado a lado de Raniery Paulino, um homem íntegro, capacitado e lutador pelas causas dos mais humildes. Meus projetos se parecem muito com os defendidos pelo deputado, cuja essência é a valorização do ser humano, sobretudo o mais humilde”, disse Gilberto.

Biqueira é líder comunitário no Bairro do Rosário, onde constitui sua base de atuação, além de ter fácil acesso entre os motoristas de táxis, mototaxistas, lideranças de bairros, esportistas e desportistas, moradores de Faixa da Pista, Bairros São José, Esplanada, dentre outras comunidades.

Da Redação/Fato a Fato
Em 30.10.18, às 15h04
Tecnologia do Blogger.