Header Ads

Bispo de GBA aconselha voto em quem defende a justiça, a vida e a paz

Dom Aldemiro invocou o exemplo de vida do Padre Meste Ibiapina como verdadeiro agente da boa política

Dom Aldemiro, bispo de GBA (Foto: Da Net)
Nesta sexta-feira (19/10), o bispo diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos, presidiu a celebração eucarística em memória do Servo de Deus Padre Mestre Ibiapiana, que se repete todos os dias 19 de cada mês, no Santuário-Memorial localizado em Santa Fé, que leva o nome do sacerdote candidato a canonização.

Durante sua homilia, o bispo voltou a falar sobre as eleições deste ano e pediu novamente equilíbrio a todos os fieis cristãos. “A Igreja não tem partido, não tem candidato. Devemos votar em candidatos que defendem os valores do Reino de Deus. Apoiar candidatos que defendem a vida, a justiça e a paz. Votar com consciência e assumir as consequências do nosso voto. Ficamos sem falar com o outro por conta da politicagem. Vamos preservar nossas amizades!”, defendeu.

Dom Aldemiro invocou o exemplo de vida do Padre Meste Ibiapina como verdadeiro agente da boa política. “Padre Ibiapina, sem medo posso dizer, foi um bom político porque lutou pelo bem comum, pela justiça, pelo amor. Isso é fazer política! Politicagem é sujeira, é lixo. Não podemos perder de vista a construção de um mundo justo para todos”, alertou.

ManchetePB com Fato a Fato
Em 21.10.18, às 23h25

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.