Header Ads

Com apoio de Jáder Filho, Edna Henrique surpreende e tem mais de mil votos em GBA

Em apenas 16 dias de campanha, o vereador e sua equipe conseguiram a façanha de dá 1.092 votos a deputada eleita Edna Henrique

Jáder Filho e Edna Henrique (Foto: Reprodução)
A ex-prefeita do município de Monteiro, Edna Henrique, pouco conhecida na região do Brejo, conseguiu atingir 1.092 votos na cidade de Guarabira. Candidata a deputada federal pelo PSDB, a esposa do deputado estadual João Henrique, teve o apoio do vereador Jáder Filho.

Edna foi eleita deputada federal com mais de 69 mil votos no pleito do último dia 7 de outubro. Em Guarabira, mesmo depois de romper com o esquema do governador Ricardo Coutinho (PSB) e aderir ao grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o vereador Jáder Filho reuniu amigos, sua esposa Rosane Pimentel, e foi a campo em busca de votos.

Em apenas 16 dias de campanha, Jáder Filho conseguiu a façanha de projetar a então candidata Edna Henrique com expressiva votação em Guarabira. Foram 1.092 votos, constatando-se a inegável liderança exercida pelo parlamentar guarabirense, filho do ex-prefeito e ex-deputado Jáder Pimentel.

Da tribuna da Câmara Municipal, na sessão da terça-feira (16), Jáder agradeceu o apoio do eleitorado guarabirense, a luta dos amigos os quais, ao eu lado, conseguiram sensibilizar mais de mil pessoas em favor do nome de Edna Henrique.

- Ela agora é deputada federal. Inclusive e, em todas as suas declarações, tem dito que defenderá o municipalismo na Câmara Federal. Portanto, Guarabira pode ficar tranquila que esse amigo aqui estará cobrando dela benefícios para nossa cidade. Vou até ajudá-la na elaboração de projetos destinados ao nosso povo – afirmou Jáder Filho.

Da Redação/Fato a Fato
Em 17.10.18, às 20h41
Tecnologia do Blogger.