Header Ads

Em GBA, homem é preso ao tenta furtar padaria pela segunda vez

A prisão foi feita pela guarnição comandada pelo cabo Rogério, que realizava rondas pelo centro quando foi acionada pelo Copom

Acusado foi preso pela polícia (Foto: Da Net)
Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (23), suspeito de furto a uma padaria localizada no centro da cidade de Guarabira. Depois de preso, ele foi reconhecido por um funcionário que chegou a vê-lo no interior do estabelecimento e foi identificado, através do sistema de câmeras, como sendo o autor de outro furto registrado na mesma padaria no último domingo (21).

A prisão foi feita pela guarnição comandada pelo cabo Rogério, que realizava rondas pelo centro quando foi acionada pelo Copom informando que a padaria tinha sido arrombada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o funcionário, que relatou que, ao chegar para trabalhar, encontrou com um homem no interior do local. 

Ao perceber a chegada do funcionário, o homem  tinha conseguido fugir do local. Mas os militares saíram em diligência e conseguiram localizar e prender o suspeito, que portava a ferramenta provavelmente usada para arrombar a porta da padaria. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por furto qualificado.

Da Assessoria/IV BPM
Em 23.10.18, às 14h06
Tecnologia do Blogger.