Header Ads

Em nota, Ricardo desmente envolvimento em fatos investigados pela "Operação Cartola"

Em reportagem veiculada no Esporte Espetacular, governador é citado em possível diálogo entre dirigentes do Botafogo-PB

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O Governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou como "irresponsável" o uso do seu nome em uma matéria veiculada no programa da Rede Globo, Esporte Espetacular, neste domingo (28), sobre fatos investigados pela "Operação Cartola", que investiga um esquema de manipulação de resultados envolvendo times do futebol paraibano.

Em um dos trechos da reportagem, é citado um diálogo entre Breno, ex-vice de futebol do Botafogo-PB, e Zezinho do Botafogo, atual presidente do clube. O ex-diretor de futebol afirma que teria assistido a partida da Copa do Brasil,"Botafogo-PB 0 x 4 Atlético-MG", ao lado do governador Ricardo Coutinho, o qual, incomodado pela goleada, teria dito que o dirigente teria que ter "comprado" algum árbitro.

Em nota divulgada no início da tarde deste domingo (28), Ricardo Coutinho anunciou que tomará providências jurídicas contra as afirmações retratadas, no que classificou numa claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum.

Ele também reiterou a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e que estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.

Do T5
Em 29.10.18, às 15h35

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.