Header Ads

Homem é preso em Cuitegi acusado de pelo menos 10 homicídios

A prisão do acusado, de 55 anos de idade, foi feita por policiais civis e militares

Acusado tem 55 anos (Foto: IV BPM)
Um homem, de 55 anos de idade, foi preso por policiais militares e civis nesta terça-feira (23), na cidade de Cuitegi, suspeito de um homicídio praticado em Serraria nessa segunda-feira (22). Ele já cumpriu pena por outros homicídios, há 15 dias tinha recebido alvará de soltura da Justiça e confessou aos policiais que desde 1989 matou pelo menos dez pessoas. 

A prisão dele foi feita em uma operação integrada que envolveu policiais militares do Destacamento de Cuitegi, sob o comando do sargento Djevaldo, do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil).

Em relação ao homicídio em Serraria, ele confessou o crime, praticado no Sítio Triunfo, zona rural do município, e que teria matado a vítima com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O revólver usado para praticar o crime, segundo ele mesmo informou aos policiais, se perdeu durante a fuga. Ele foi conduzido à delegacia.

OUTRAS PRISÕES - Em Guarabira, a guarnição comandada pelo tenente Danilo realizava rondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita e, ao realizarem um revista minuciosa, os policiais encontraram com ele uma substância entorpecente semelhante à maconha. 

Em Belém, um homem foi preso por estar bastante alterado, armado com uma faca peixeira e uma pedra, ameaçando as pessoas que passavam pelo local. Ele foi imobilizado e preso. 

Da Assessoria/IV BPM
Em 23.10.18, às 23h34
Tecnologia do Blogger.