Header Ads

Jogos da Advocacia acontecem neste fim de semana em João Pessoa

Disputas ocorrerão no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no próximo sábado (20) e domingo (21)

Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (Foto: Da Net)
Os Jogos da Advocacia 2018, promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), reunirá este ano mais de 300 atletas de todo o Estado em 13 modalidades nas categorias masculino e feminino. As disputas ocorrerão no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no próximo sábado (20) e domingo (21).

No seu terceiro ano, os Jogos da Advocacia terão as modalidades de Futebol Society, Natação, Futvôlei, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia e Lance Livre de Basquete, todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda as modalidades de Sinuca, Xadrez, Dominó, Judô, Jiu-Jítsu.

Premiação será durante almoço de confraternização

presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou o sucesso no número de inscritos e disse que a Caixa está preparando os melhores jogos da advocacia. Ele lembrou ainda que ao final dos jogos, no domingo, a partir das 12h haverá premiação das equipes e atletas participantes durante um almoço de confraternização.

“Será uma confraternização da advocacia paraibana durante este final de semana. Teremos aqui em João Pessoa advogados e advogadas de todas as partes do nosso Estado participando dos Jogos que tem o objetivo de unir ainda mais a classe e de promover saúde, bem-estar, lazer e integração dos profissionais da classe”, disse Carlos Fábio.

Do Portal Correio
Em 17.10.18, às 16h29

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.