Header Ads

Luis Flávio comemora maioria de Haddad no 2º turno em Pirpirituba; "Trabalho em grupo"

Flávio explica que este trabalho foi feito em todos os locais por onde passavam, no corpo a corpo, em redes sociais

Luis Flávio e Roberto Paulino (Foto: Da Net)
Luis Flavio e seu grupo político se sentem orgulhosos pelo aumento da votação de Fernando Haddad no município de Pirpirituba. De 2.762 (primeiro turno) para 3.961 votos na segunda etapa da campanha, diferença que chegou aproximadamente a 23% de um turno para o outro. Flavio explica que, como não havia mais aquela grande quantidade de candidatos como foi no primeiro turno, os integrantes de "seu grupo político" puderam se concentrar mais no pedido presidencial.

Luis Flávio explica que este trabalho foi feito em todos os locais por onde passavam, no corpo a corpo, em redes sociais, promovendo debates e ouvindo e aceitando pontos de vistas variados, sempre combatendo o pensamento de algumas pessoas que se dizem “Não político” ou  “que não gostavam de discutir política”.  

"Todos nós somos políticos. Política é sim para ser discutida, ouvida, debatida, pois só assim poderemos tomar uma posição de defender nossos direitos", afirmou.

Flavio ratifica o voto de "seu grupo" em Haddad, mesmo ele nunca tendo sido petista, mas disse que não poderia tomar uma posição diferente, pois entende que foi em defesa dos mais carentes, negros, domésticas, das minorias, dos Nordestinos que não se sentiram representado pelo discurso do atual presidente eleito. 

Ao saber do resultado do pleito presidencial, Flávio comemorou o final da eleição que transcorreu de forma democrático e pacífica, onde a maioria decidiu. "Agora nos caber torcer por uma coerência do novo presidente. Que ele entenda que nosso Brasil é enorme. Existem situações de adversidades em todos os cantos. Torcemos para que ele cumpra as boas promessas de campanha", assinalou.

O líder político, considerado uma das vozes da oposição na cidade, finalizou seu depoimento deixando um enorme obrigado aos pirpiritubense.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 31.10.18, às 02h03
Tecnologia do Blogger.