Header Ads

Mamanguape comemora 163 anos nesta quinta-feira, 25 de outubro

Festa de emancipação política tem shows com Fabrício Rodrigues, Mara Pavanelly e Márcia Fellipe

Márcia Fellipe canta em Mamanguape (Foto: Da Net)
A Capital do Vale comemora nesta quinta-feira (25) 163 anos de emancipação política. A Rainha do Vale, como é conhecida por todos, vive novos tempos, nos quais o trabalho e o respeito ao cidadão são agora o combustível para o resgate da tradição da cidade polo da região.

A Prefeitura do Município, através da Secretaria de Turismo, preparou uma grande festa para comemorar a data e trará atrações que estão alta para animar a população. Nos shows que terão início às 22h00, a população poderá celebrar o aniversário do município em grande estilo ao som do cantor Fabrício Rodrigues e das cantoras Mara Pavanelly e Márcia Fellipe. Um evento para ficar na história.

Uma grande estrutura foi montada no centro da cidade para receber munícipes e turistas que vem prestigiar uma das festas mais tradicionais da região. A cidade do trabalho aniversaria, mas quem o presente é a população que além da festa de emancipação e da extensão programação institucional e religiosa, foi contemplada nos últimos meses com várias obras, já inauguradas ou em curso.

Nesse tempo já foram entregues à população a recuperação do matadouro público, a reforma da Praça Francisco Gerbasi e a requalificação do Parque Ecológico Bica de Sertãozinho, entre outras. O município se tornou um canteiro de obras e, atualmente, estão em curso o calçamento da Rua Mª das Dores (Gurguri), a urbanização da Rua Frederico Ozanan, a reconstrução da Praça da Bíblia e a reforma da Praça 13 de Maio.

Em breve, a pavimentação em paralelepípedo estará chegando a mais vinte e seis ruas, totalizando trinta e uma ruas pavimentadas no período. A boa notícia foi anunciada pela prefeita Eunice Pessoa, durante cerimônia de entrega de fardamentos a agentes de saúde, e terá investimentos na ordem de R$ 6 milhões, o maior já anunciada de uma vez no município.

Ainda teve entrega de veículos para a Secretaria de Saúde, entrega de títulos de posse do distrito mecânico, entrega de mais um lote do cadastro rural, festa da criança na Bica de Sertãozinho, entre dezenas de outras ações voltadas para resgatar a autoestima da nossa gente. Motivos para comemorar não faltam, por isso, venha celebrar conosco o aniversário da Cidade do Trabalho.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 25.10.18, às 00h47
Tecnologia do Blogger.