Header Ads

Outro vereador entra na lista dos prefeitáveis no grupo do PSDB de GBA

"Jadinho" ainda não comentou, pelo menos através da imprensa, a possibilidade de ser o candidato a prefeito de Guarabira em 2020 com o apoio do gestor guarabirense

Guarabira (Foto: Da Net)
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho), recentemente rompido com a ala girassol guarabirense, é outro forte nome para a sucessão do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. O parlamentar rompeu com o PSB local antes da campanha eleitoral e aderiu ao grupo político do PSDB.

Não há informação da filiação de Jáder Filho ao partido do prefeito Zenóbio, mas, na campanha desse ano, ele apoiou Lucélio Cartaxo para governador, os candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, Edna Henrique à deputado federal e Camila Toscano, essa última que disputou a reeleição.

Vereador poderá disputar a Prefeitura de Guarabira com apoio do prefeito Zenóbio (Foto: Portal Mídia)
Jáder Filho está no seu quatro mandato consecutivo, sendo considerado um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal. Nas rodas de conversas políticas na cidade, o nome do filho do ex-prefeito Jáder Pimentel (atual procurador Jurídico Geral do município) começa a ser comentado como alternativa, inclusive de consenso, como possível pré-candidato a prefeito pelo bloco governista.

"Jadinho" ainda não comentou, pelo menos através da imprensa, a possibilidade de ser o candidato a prefeito de Guarabira em 2020 com o apoio do gestor guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Em 22.10.18, às 15h46
Tecnologia do Blogger.