Header Ads

Pâmela e Berquó recorrem à PF para denunciar que o governador pretende deixar o País e estão correndo risco

Pâmela narrou ter fortes indícios de que o governador estaria para deixar o País

Pâmela Bório (Foto: Da Net)
A advogada Laura Berquó e a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, compareceram, na tarde desta quinta (dia 18), na Superintendência de Polícia Federal, para prestarem um Termo de Declaração, em que alertam para o risco que correm, ante a possibilidade de Ricardo Coutinho deixar o País, em janeiro. “Nós corremos risco de vida”, afirmou Laura.

“Como todos sabem, corre em segredo de Justiça o Inquérito 1200 no STJ que investiga os mandantes do assassinato de Bruno Ernesto, tendo como um dos investigados o governador do Estado e também foi instaurada a Sindicância 691 STJ/DF (Lei Maria da Penha), tendo Pâmela como vítima e eu como advogada, então essa fuga pode ser indício que, antes de ir, ele venha a causar algum mal a uma de nós, em represália”, pontuou a advogada.

Pâmela narrou ter fortes indícios de que o governador estaria para deixar o País, logo que sair do governo, e citou várias testemunhas, indicando que ele, inclusive, já teria até mesmo adquirido um imóvel no exterior. Pelo menos até esta manhã, o governador ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o assunto.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO…



Do Blog de Helder Moura
Em 19.10.18, às 16h46
Tecnologia do Blogger.