Header Ads

Paraibano é preso transportando com 183 quilos de maconha no Ceará

Paraibano trafegava em uma caminhonete pela rodovia CE 060 quando foi abordado por policiais militares no município de Senador Pompeu

Caso aconteceu no município cearense de Senador Pompeu (foto: Google Street View)
Um paraibano de 33 anos foi preso na madrugada desta sábado (13) após ser flagrado transportando 183,3 quilos de maconha. O caso aconteceu no município de Senador Pompeu, que fica no Ceará.

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o paraibano trafegava em uma caminhonete pela rodovia CE 060 quando foi abordado por policiais militares.

Durante a averiguação, os policiais encontraram cadeiras plásticas na mala do veículo e, atrás das cadeiras, as drogas já embaladas para venda.

“O motorista confessou que trazia a droga de Brasília, no Distrito Federal, e seguia em direção à cidade de Uiraúna, na Paraíba. Sete relógios, sem notas fiscais, também foram apreendidos, além de uma quantia em dinheiro”, informou a assessoria da SSPDS.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime de descaminho. O material apreendido foi apresentado na delegacia.

Do Portal Correio
Em 13.10.18, às 23h34
Tecnologia do Blogger.