Header Ads

PP poderá liderar oposição na Paraíba, diz Aguinaldo

Reeleito deputado federal, Aguinaldo Ribeiro disse que vai continuar trabalhando para trazer mais recursos ao estado

Aguinaldo Ribeiro (Foto: Da Net)
O Progressistas (PP) poderá ser o novo fôlego da oposição ao projeto do PSB no Estado. Essa é a avaliação do deputado federal reeleito pelo PP, Aguinaldo Ribeiro, ao ser questionado sobre qual será o papel do PP na oposição estadual após os fracassos dos principais lideres até o momento, o senador José Maranhão (MDB), que ficou em terceiro lugar na disputa para o Governo do Estado, e o senador Cássio Cunha Lima, que não se reelegeu.

Para Aguinaldo, a reeleição vai possibilitar que ele continue lutando no Congresso para trazer mais recursos ao estado.

“Primeiro, continuar defendendo a Paraíba como nós temos defendido, trazendo recursos para os nossos municípios e para o estado, nas ações prioritárias de saúde e saneamento básico, moradia, infraestrutura, mobilidade urbana, que é isso que nós temos feito. Mas, também, uma defesa muito forte da família brasileira e da família paraibana, que nós vamos realçar muito nessa nova legislatura. Vamos dar o máximo para contribuir com a Paraíba”, disse Aguinaldo.

Questionado sobre o papel do PP na oposição ao projeto do PSB no governo, Aguinaldo afirmou que o partido tem a responsabilidade de chegar à liderança, vide o fracasso deste ano.

“O PP sai muito fortalecido. O PP elegeu a primeira senadora do estado da Paraíba com uma votação expressiva. Tivemos uma ampla votação para deputado federal referendada pela Paraíba. Elegemos dois deputados estaduais e temos um cenário que sinaliza para que nós possamos ter a responsabilidade com o nosso estado e o designo que o povo da Paraíba escolheu, que foi dentro da oposição. Toda oposição tem um papel importante” disse o deputado.

Do Portal Correio
Em 12.10.18, às 17h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.