Header Ads

Prefeito Guilherminho veta projeto de transporte para universitários em Cuitegi

O presidente da Câmara Municipal, Raul Meireles lamentou o veto e demonstrou solidariedade com os universitários

Prefeito Guilherminho - PSB (Foto: Portal Independente)
O prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - PSB) vetou e não sancionou projeto que institui transporte para os universitários do município de Cuitegi. A matéria é de autoria do vereador Lelo. O veto foi enviado à Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (29).

O projeto foi aprovado no dia 5 deste mês pelos integrantes da Câmara Municipal. Porém, o prefeito Guilherminho não concordou com os termos da lei e enviou mensagem de veto para análise dos vereadores, que terão a palavra final sobre o caso.

Segundo a mensagem do Chefe do Executivo, o projeto geraria gastos para o município, sendo, portanto inconstitucional. Do outro lado, Lelo argumentou que não criará despesas já que o município mantém o transporte universitário há algum tempo, e o projeto apenas  institui de forma definitiva para que outros gestores não revoguem a lei como aconteceu em Araçagi

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Meireles lamentou o veto e demonstrou solidariedade com os universitários.  Entretanto, o momento é de protorganismo da Câmara, que deverá dar a última palavra sobre o projeto.

Contraditório - O site Fato a Fato se dispõe a divulgar a versão oficial da Prefeitura de Cuitegi. 

Do Cuitegi.Com com Fato a Fato
Em 29.10.18, às 19h41
Tecnologia do Blogger.