Header Ads

SÍLVIA CARDOSO SOCIAIS! Hoje é aniversário de Fátima Paulino, a “guerreira da vida”

Ao comemorar nova data natalícia, Fátima festeja entre os amigos mais íntimos e familiares

Ex-prefeita Fátima Paulino faz aniversário hoje (20 de outubro) e comemora entre amigos e familiares (Foto: Da Net)
Hoje, 20 de outubro, é aniversário de Fátima Paulino, uma das mulheres mais predestinadas na luta contra os obstáculos do cotidiano, por isso é chamada, por amigos e familiares, como “guerreira da vida”. Depois de grave acidente automobilístico, Fátima se recuperou, venceu desafios e nesse período (mesmo em cadeira de rodas) se elegeu duas vezes prefeita de Guarabira.

Sempre alegre, distribuindo simpatia e com um coração do “tamanho do mundo”, a mãe do deputado Raniery Paulino entrou para a história como um dos maiores administradores (prefeito) de Guarabira. Sua maior obra (entre várias de pedra e cal) é o respeito ao ser humano, sobretudo o mais carente.

Esposa, mãe e avó, a “Rosa Vermelha”, como é carinhosamente conhecida no cenário político guarabirense, se diz devota de Nossa Senhora de Fátima, por isso venceu e continua ultrapassando com fé os obstáculos da vida. Tem ao seu lado um marido dedicado e amoroso, o ex-governador Roberto Paulino.

Ao comemorar nova data natalícia, Fátima festeja entre os amigos mais íntimos e familiares, pois não gosta de muito glamour. “Prefiro o cheiro e o calor humano do povo, das massas. Entre eles me sinto em casa”, diz a mãe da advogada Roberta Paulino e do empresário Diógenes Paulino.

Portanto, nesse breve enunciado, a Coluna SÍLVIA CARDOSO SOCIAIS homenageia e parabeniza umas das mais importantes mulheres deste século, a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino – senhora de fé, garra, predestinação e sensibilidade humana. 

Parabéns, grande guerreira. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima a proteja sempre.

Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Em 20.10.18, às 13h09
Contatos com a Coluna: 9365-1823 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.