Header Ads

Stiupb convoca trabalhadores para Plenária sobre Democracia e MP do saneamento

Conforme Wilton Maia, na ocasião será feita uma análise da Medida Provisória 844/18, que  altera o Marco Legal do Saneamento

Banner de divulgação do Stiupb (Foto: Assessoria)
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, está convocando os trabalhadores para uma Plenária sobre Democracia e a MP do Saneamento que acontecerá nesta terça-feira, 23, às 10h30, no auditório da entidade, na Rua Tavares Cavalcante, 199, centro de Campina Grande.

Conforme Wilton Maia, na ocasião será feita uma análise da Medida Provisória 844/18, que  altera o Marco Legal do Saneamento. Na prática, a MP privatiza o saneamento no país. 

“É importante que nossos associados se façam presentes à Plenária. Vivemos dias difíceis e de incertezas. As perspectivas não são as melhores. Se temos um candidato a Presidente que já disse que pretende privatizar tudo, então nosso futuro é incerto. Temos que reagir e unir esforços para defendermos nosso patrimônio e nossos postos de trabalho”, disse o presidente do Stiupb.

A VOLTA DO CONGRESSO - Os parlamentares já retornaram às suas atividades no Congresso Nacional e nossa luta contra a aprovação da MP 844/18, tem que continuar firme.

Recentemente, entidades sindicais do País entregaram carta aos candidatos aos governos dos estados e aos atuais governadores, entidades representantes de trabalhadores, em especial do setor de saneamento, solicitando apoio para que a MP 844/2018 não seja aprovada.

Da Assessoria do Stiupb
Em 22.10.18, às 13h18
Tecnologia do Blogger.