Header Ads

TRAGÉDIA! Mecânico vai desviar de animal na pista e morre ao bater moto em automóvel

A violência do impacto foi tamanha que dilacerou o corpo do rapaz, que ainda teve traumatismo craniano, mesmo estando usando capacete, e morreu na hora

Cícero era mecânico (Foto: Portal25Horas)
No começo da noite desta quarta-feira (10), um acidente provocado por causa de animal na pista matou o jovem mecânico Cícero da cidade de Guarabira. Ele trabalhava na oficina dos irmãos Neguinho e Tôta. A tragédia ocorreu na rodovia entre os municípios de Cuitegi e Guarabira, nas imediações do motel Doce Mel.

De acordo com informações de familiares, Cícero havia encerrado o expediente no trabalho e foi em sua motocicleta levar a chave de uma casa na cidade de Cuitegi. No retorno, percebeu um jumento atravessando a pista, desviou do animal, mas bateu de frente com um veículo Corsa, que vinha na direção contrária.

A violência do impacto foi tamanha que dilacerou o corpo do rapaz, que ainda teve traumatismo craniano, mesmo estando usando capacete, e morreu na hora. O acidente chamou a atenção de muitos curiosos que se aglomeraram no local. O policiamento de trânsito foi acionado para isolar a área e controlar o tráfego de veículos.

Cícero era um jovem mecânico muito querida dos colegas de trabalho e era amigo de muitas pessoas em Guarabira e na região. Espirituoso, gostava de viver, de trabalhar e de fazer amigos por onde passava e não havia ninguém que não gostasse dele.

Nas redes sociais, muitos amigos ainda estão deixando mensagem de tristeza com a prematura morte de Cícero.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Em 11.10.18, às 00h55
Tecnologia do Blogger.