Header Ads

Vereadora Neide de Teotônio, que também é professora, homenageia os professores

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Assessoria)
No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira e também professora, vereadora Neide de Teotônio-PPS, presta homenagem a todos os professores do município e cita agradecimentos aos professores que fazem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento.

A parlamentar falou que pesar de todas as dificuldades e percalços, a carreira de professor é bastante importante e oferece grandes oportunidades para que as pessoas não só acumulem saberes, mas que também oportunizem a outras pessoas o desenvolvimento das diferentes formas de conhecimento.

Vale lembrar que a função do professor não é só a de transmitir informações, mas fazer com que o aluno consiga assimilar melhor as características e processos inerentes ao mundo em que vive. “Quem compartilha o conhecimento, merece parabéns todos os dias”. Finalizou Neide.

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 15.10.18, às 17h02
Tecnologia do Blogger.