Header Ads

VÍDEO! Empresário diz que só Deus pode impedir sua candidatura a prefeito de GBA

No vídeo, o empresário ainda diz que o presidente estadual do PSL o encorajou a disputar a Prefeitura Municipal

Anselmo do Bolo (Foto: Fato@Fato)
Em vídeo gravado com exclusividade para o site Fato a Fato, o empresário guarabirense Anselmo Carvalho (Anselmo do Bolo – PSL) afirmou que só Deus, o povo e o Diretório do PSL na Paraíba podem impedir sua candidatura a prefeito de Guarabira nas eleições municipais de 2020.

Ele disse que se reuniu com o Coronel Francisco de Assis, presidente estadual da legenda, e recebeu dele a chancela para tocar em frente a ideia de uma candidatura própria do partido em Guarabira. O mesmo aval, segundo Anselmo, foi dado pela direção do PSL em nível municipal.

Semana passada, o nome de Anselmo do Bolo foi destaque nas redes sociais dando conta de sua pré-candidatura a prefeito de Guarabira. O empresário tem uma loja de venda de bolos, sendo inclusive uma pessoa de bom relacionamento na sociedade e com a imprensa guarabirense.

No vídeo, o empresário ainda diz que o presidente estadual do PSL o encorajou a disputar a Prefeitura Municipal e advertiu: “Se for para você lançar seu nome e depois barganhar com outros candidatos, não o apoiamos. Mas se sua disposição é a de concorrer de verdade, daremos todo apoio”, revelou.

Veja vídeo com Anselmo


Da Redação/Fato a Fato
Em 25.10.18, às 20h49
Tecnologia do Blogger.