Header Ads

VÍDEO! Esposa apanha em frente à Delegacia da Mulher, mas não denuncia marido

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da lei Maria da Penha

Momento em que a mulher é agredida (Foto: Portal T5)
Câmeras flagraram uma briga de casal em frente à Delegacia Especializada da Mulher (DEDM), na tarde desta quinta-feira (24), em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver o casal andando na avenida, quando o homem dá um golpe com o braço esquerdo atingindo a boca da vítima.

Em seguida, ela tenta fugir, mas é contida por ele. Ao notar a movimentação, dois policiais saem da delegacia e vão até o local da confusão. A mulher se afasta e o agressor é rendido. Com ele, os policiais encontraram uma arma. Outro policial chega ao local e todos seguem para a delegacia.

Em nota, a Polícia Judiciária Civil afirmou que o homem foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Foi constatado ainda que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. As medidas protetivas foram decretadas pelo poder judiciário, porém o suspeito ainda não havia sido notificado.Na delegacia, a vítima (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo companheiro. No entanto, enquanto a vítima era ouvida, a equipe da DEDM recebeu os vídeos que mostram a agressão.

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.

Do Portal T5
Em 26.10.18, às 12h36
Tecnologia do Blogger.