Header Ads

Alberto Evaristo é eleito presidente da Subseção da OAB Guarabira

Alberto tem como vice-presidente, o advogado Walcides Muniz, natural da cidade de Alagoa Grande

Vice-presidente eleito Walcides Muniz e o futuro presidente da OAB Guarabira Alberto Evaristo (Foto: Nordeste1)
O advogado Alberto Evaristo foi eleito presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Guarabira. Ele obteve 210 votos, enquanto seu concorrente, Joelson Bulhões foi votado por 41 advogados. O vencedor do pleito representou a Chapa 5 e teve o apoio de Antonio Teotônio, atual presidente da instituição em solo guarabirense.

Alberto tem como vice-presidente, o advogado Walcides Muniz, natural da cidade de Alagoa Grande. O pleito transcorreu de forma pacífica. Logo após às 17h, a imprensa guarabirense já divulgava o resultado da eleição.

A futura diretoria da OAB Subseção Guarabira será composta de Alberto Evaristo (presidente), Walcides Muniz (vice), Alana Vaz (secretária geral), Diêgo Paulino (secretário adjunto), Fábio Mariano (tesoureiro), Paulo Rocha (conselheiro estadual) e Carlos Augusto (suplente conselheiro estadual).

Após a divulgação do resultado oficial, o futuro presidente agradeceu os votos recebidos e disse que, juntamente com o restante da diretoria, vai honrar os compromisso assumidos com a advocacia de Guarabira e do Brejo da Paraíba.

Da Redação/Fato a Fato
Em 28.11.18, às 22h40
Tecnologia do Blogger.