Header Ads

ASSISTA! Neide denomina de "Adonias Fernandes" Centro de Comercialização de Frei Damião

Presidenta da CM de GBA visitou as obras do Centro de Comercialização e gravou vídeo falando da importância do empreendimento

Neide de Teotônio diz os motivos pelos quais denominou de Adonias Fernandes o Centro de Comercialização de Frei Damião (Foto: Reprodução)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), através de projeto de sua autoria, denominou de Adonias Fernandes (falecido), o Centro de Comercialização, que está sendo construído pela Prefeitura de Guarabira no Memorial de Frei Damião. 

Em vídeo gravado do local da obra, a atual presidenta da Câmara Municipal fala da importância daquele centro para os comerciantes e ambulantes que trabalham para ganhar o pão de cada dia, muito deles em condições mínimas. 

Segundo Neide, pela luta dos comerciantes do Memorial de Frei Damião, o nome do "Senhor Adonias Fernandes" ao Centro de Comercialização se encaixou muito bem, sobretudo pela pessoa do homenageado quando empresário e comerciante em Guarabira.

Neide também diz que é filha de comerciante, por isso também se sensibilizou com a situação dos ambulantes de Frei Damião.

Veja vídeo com Neide de Teotônio


Da Redação/Fato a Fato
Em 02.11.18, às 02h29
Tecnologia do Blogger.