Header Ads

Carlos Fábio reúne mais de 300 Advogadas em apoio a sua candidatura

De acordo com Carlos Fábio, nesta parte final da campanha, um bom termômetro para os advogados e advogadas decidirem seus votos

Reunião com Carlos Fábio (Foto: Wscom)
O candidato da chapa 5 nas eleições na OAB/PB, advogado Carlos Fábio, reuniu mais de trezentas advogadas em apoio na reta final de campanha onde destaca os debates e propostas.

Carlos Fábio destacou o seu comprometimento e a campanha propositiva ao longo desta caminhada eleitoral. Para ele, retomar o protagonismo da Ordem e trabalhar efetivamente em prol das causas da classe são seu maiores objetivos.

De acordo com Carlos Fábio, nesta parte final da campanha, um bom termômetro para os advogados e advogadas decidirem seus votos é acompanhando os debates que estão por vir.

HOJE TEM DEBATE – Nesta sexta-feira(23), ele participa de debate na TV Correio, por volta das 13h30. Já na segunda-feira, estará presente no debate da Rádio Correio às 13h, e na TV Master às 21h.

Carlos Fábio, entusiasta do debate entre os postulantes a comandar a Ordem, destacou a importância do enfrentamento de projetos para o eleitorado da OAB-PB. Para ele, o eleitor necessita de um momento como o debate para escolher seu candidato de forma mais qualificada, já que o eleito da OAB tem um perfil crítico e avaliador.

“É um momento ímpar do processo eleitoral da OAB, e creio que o maior vencedor será o amigo advogado e a amiga advogada”, ressaltou Carlos Fábio.

Do Portal WSCOM
Em 23.11.18, às 12h45
Tecnologia do Blogger.