Header Ads

Casal troca agressões em via pública e é preso em Guarabira

Os dois foram detidos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Casal foi preso pela PM (Foto: Da Net)
Um casal foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (28), no centro da cidade de Guarabira, depois de trocar agressões em via pública. O homem e a mulher teriam entrado em luta corporal após uma discussão causada pelo fim do relacionamento, sendo necessária a intervenção dos policiais. Os dois foram detidos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Também no centro, policiais da guarnição do Comando prenderam em flagrante um homem suspeito de furtar alguns objetos que estavam sendo descarregados de um caminhão. Após informações recebidas através de uma ligação anônima, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito com o produto do furto. Ele confessou o crime e, diante disso, os militares o conduziram até a delegacia, onde foi apresentado à autoridade judiciária para os procedimentos legais.

Depois de denúncias feitas por algumas pessoas, os policiais prenderam um homem que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente além de importunar clientes em alguns estabelecimentos comerciais no centro da cidade. A guarnição, após localizar o suspeito, realizou sua condução até a delegacia.

Da Assessoria/IV BPM
Em 29.11.18, às 12h48
Tecnologia do Blogger.