Header Ads

Comerciante morre após cirurgia em JP; Ela era do Grupo das Divas em GBA

Edneuma Nóbrega tinha dois filhos, quatro netos e era casada com Francisco Nóbrega

Edneuma tinha 54 anos, era casada e mãe de dois filhos (Foto: Portal Mídia)
A guarabirense Edneuma Nógrega, de 54 anos de idade, faleceu ontem (04) em João Pessoa, depois de um cirurgia no pé. A paciente morreu vítima de parada cardíaca em funções de complicações pós operatório.

Edneuma era casado com Francisco Nóbrega, mãe de dois filhos, avó de quatro netos e integrava o Grupo das Divas de Guarabira. Em nota, As Divas disseram: 

"É com extremo pesar que nós integrantes do grupo Divas de Guarabira informamos a perda da diva Edneuma Nóbrega, na madrugada do domingo, dia 04/11, em João Pessoa".

Em seguida, o grupo escreve: "Ela era comerciante em João Pessoa, casada com Francisco Nóbrega, mãe de dois filhos, avó de quatro netos. Era exatamente como observamos nas fotos que reunimos dela. Uma mulher forte, sorridente, solidária, amiga e sempre disposta a participar de nossas ações sociais cada vez mais frequentes nos objetivos de nosso grupo".

Finalizando, As Divas cita: "Somos 50 divas que hoje choramos a partida tão precoce de nossa diva Edneuma. Deixamos aqui nossos sentimentos à família, ao marido, aos filhos e reforçamos que Edneuma estará sempre viva em nossas memórias e em nossos corações. A missa de sétimo dia, em Guarabira, será no próximo sábado, dia 10 de novembro, às 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Luz. Convidamos amigos e parentes para participarem dessa homenagem póstuma à Edneuma. Nossos sentimentos, Divas de Guarabira".

Da Redação/Fato a Fato com Portal Mídia
Em 05.11.18, às 19h22
Tecnologia do Blogger.