Header Ads

Equipe de transição de Bolsonaro tem 2 e pode ter um terceiro paraibano

Em conversa com o ParlamentoPB, Julian Lemos se mostrou entusiasmado com o trabalho na equipe de transição

Julian Lemos e Sérgio Queiroz (Foto: Da Net)
O deputado federal Julian Lemos evitou falar ao ParlamentoPB, nesta sexta-feira (2), quem é o terceiro nome paraibano que deve estar na equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro (PSL). Os dois primeiros já confirmados são o dele e o do pastor e procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz.

Em conversa com o ParlamentoPB, Julian Lemos se mostrou entusiasmado com o trabalho na equipe de transição. “As expectativas são as melhores possíveis, visto que é um quadro novo, porém com pessoas experientes. Sobretudo, são pessoas extremamente alinhadas com o presidente e que gozam do respeito da sociedade. A transição como será feita por quadro composto por técnicos, e poucos ligados à área política, eu acredito que vai ser muito importante. Muitos técnicos nos quatro pilares da transição.”

Já o pastor Sérgio disse em uma entrevista nesta sexta-feira que conversou com Bolsonaro nos últimos dois anos e que seu papel na equipe de transição do presidente eleito será técnico, e não político. O pastor Sérgio, além de procurador da Fazenda Nacional, é fundador e presidente da Fundação Cidade Viva, que tem trabalho religioso e social na Paraíba.

Julian é amigo pessoal de Bolsonaro e deputado federal eleito pela Paraíba, no dia 7 de outubro. Ele se colocou à disposição das vontades do novo presidente até para cargo em ministério a partir de 2019. Mas, em entrevista à rádios da Paraíba, Bolsonaro disse que quer Julian atuando no Congresso Nacional.

Do ParlamentoPB
Em 4.11.18, às 21h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.