Header Ads

Estela: processo de eleição da Mesa está “atropelado”

Ela também criticou a aprovação da PEC – de autoria de Ricardo Barbosa (PSB) – que extinguiu a reeleição e a eleição antecipada na Casa

Deputada Estela Bezerra (Foto: MaisPB)
O processo da discussão e eleição da Mesa Diretora da Assembleia está “atropelado”. Essa é a leitura da deputada reeleita, Estela Bezerra (PSB), numa referência ao movimento liderado pelo deputado Adriano Galdino (PSB), que partiu na frente e já tem 15 assinaturas de apoio dentro da base governista.

“Não houve diálogo ainda com o Governo”, criticou. Perguntada sobre quem está atropelando, Estela foi clara e citou os colegas que já assinaram documento de apoio.

Ela também criticou a aprovação da PEC – de autoria de Ricardo Barbosa (PSB) – que extinguiu a reeleição e a eleição antecipada na Casa. “Em uma sessão se atropelou uma série de regimentos”, condenou.

Apesar das discordâncias, a socialista ainda crê numa fórmula para promover o consenso entre Adriano Galdino e Buba Germano, os dois pretendentes ao cargo de presidente do Poder.

“Ainda há tempo para uma boa concertação de nomes. Os dois candidatos que estão aí estão na lógica da base governista”, aconselhou.

Publicamente, Estela diz que vota em qualquer um dos dois nomes. No fundo, porém, tem mais simpatia por Buba Germano (PSB).

Ao criticar, indiretamente, Adriano, botou mais lenha na fogueira.

Vai ter reação…

Do Blog de Heron Cid
Em 06.11.18, às 16h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.