Header Ads

Funcionário da Redepharma de GBA é morto a tiros na BR 104

Informações que na última sexta-feira (2) a vítima tinha trabalhado em Guarabira e hoje (5) estava de folga

Juninho foi morto a tiros na BR-104 durante emboscada (Foto: Reprodução Galvani Silva/ Rede Mais via Pedro Júnior)
Um funcionário da empresa Redepharma em Guarabira sofreu uma emboscada e foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) na estrada que dá acesso as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, na BR-104.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo repórter Pedro Junior da Rádio Talismã FM 99.3, a vítima, identificada por Robério Júnior, mas conhecida por Juninho, trafegava em uma moto Honda XRE 300cc, de cor vermelha quando foi derrubado do veículo.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, homens em um veículo Fiat Strada, bateram na traseira da moto e derrubaram a vítima. Há relatos que em seguida o carro chegou a capotar várias vezes. Os ocupantes conseguiram desvirar o carro, mas o mesmo não funcionou e eles fugiram pelo matagal.

Juninho ficou caído às margens da rodovia. Os homens foram até ele e efetuaram cerca de dez tiros, em seguida fugiram com possíveis ferimentos em virtude do capotamento. O caso está sendo investigado pela polícia. Os veículos ficaram no local.

Informações que na última sexta-feira (2) ele tinha trabalhado em Guarabira e hoje (5) estava de folga.

Por Pedro Júnior/ManchetePB
Em 05.11.18, às 13h
Tecnologia do Blogger.