Header Ads

INSEGURANÇA! Jovem é assaltada em pleno centro de GBA, mas ninguém é preso; Veja vídeo

Guarabira é sede do IV BPM e da Delegacia Regional de Polícia Civil

Momento do assalto (Foto: Reprodução)
Uma jovem, de 22 anos de idade, foi assaltada por um homem supostamente armado, na noite desta segunda-feira (19), em Guarabira, na Região do Agreste paraibano. O roubo aconteceu em frente à loja de roupas ‘Oxente’, localizada próximo ao Giradouro. Um comparsa aguardava o assaltante com motocicleta ligada, na Rua Costa Beiriz, artéria paralela ao local do assalto.

Em contato com o noivo da vítima, que pediu para não serem identificados, ele disse que a jovem é moradora de Cuitegi e estudante da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), que funciona no Colégio GEO Santo Antônio, em Guarabira.

Segundo o rapaz (noivo), ao encerrar as aulas mais cedo, sua noiva se dirigiu até o local onde ocorreu o assalto para aguardar uma carona, momento que o assaltante se aproximou, colocou a mão por baixo da camisa, demonstrando que estaria armado. Foi aí que jovem percebeu que o criminoso estava desarmado e reagiu ao assalto.

As imagens mostram que o assaltante tomou o celular, puxou a bolsa da jovem e saiu correndo. Um comparsa já o aguardava com a motocicleta ligada na Rua Costa Beiriz. A dupla acabou fugindo. A Polícia foi acionada, realizou rondas, mas não obteve êxito. 

Veja vídeo


Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 21.11.18, às 00h45
Tecnologia do Blogger.