Header Ads

Julian Lemos promete revelar ‘dados assustadores’ do governo Temer

Julian faz parte da equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro e diz que está sendo desafiante essa missão

Julian Lemos (Foto: Alexandre Freire / Portal Correio)
Em entrevista à Rádio 98 FM/Correio Sat, nesta sexta-feira (9), o deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL) promete divulgar em 15 dias alguns dados do governo Temer. “É assustador”, diz Julian sobre descobertas durante os processos de transição.

“Até o petista mais fiel que existir, mais leal que tiver, quando passar a ter as informações que vamos divulgar, via dizer: ‘isso é um absurdo, não é possível o que fizeram com o país’. São milhares e milhares de obras que só tinha começo. Vocês vão ficar horrorizados”, diz. 

Julian faz parte da equipe de transição do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro e diz que está sendo desafiante essa missão. “Vocês não sabem o que é uma transição. Quando você entra, você não tem hora pra sair”, desabafa.

Paraibanos na equipe

Além do paraibano Julian Lemos, a equipe de transição também conta com a colaboração de Sergio Queiroz, natural de João Pessoa. Julian Lemos diz que ainda irá indicar mais dois nomes da Paraíba para colaborar como técnico na equipe. “Estamos fechando o nosso quadro de participantes, eles são técnicos, como o Sérgio Queiroz. Essa foi uma indicação, quero ver se indico mais dois paraibanos, um economista e um advogado, para que possam me ajudar a fazer levantamento aqui no Nordeste”, explica.

Do Portal Correio
Em 09.11.18, às 14h41
Tecnologia do Blogger.