Header Ads

Lateral Daniel Alves diz: 'Guardiola, como técnico, é melhor que sexo'

Declaração foi para documentário sobre tempos do espanhol à frente do Barcelona.Questionado, treinador discordou de ex-comandado

Lateral Dani Alves (Foto: Da Net)
Daniel Alves movimentou a imprensa inglesa nesta sexta-feira. O jogador afirmou que ser treinado por Pep Guardiola é "melhor que sexo". O técnico repercutiu a declaração em entrevista coletiva, mas discordou do lateral.

O comentário do brasileiro foi feito no documentário "Take The Ball, Pass The Ball (ainda sem tradução para o Brasil), que será lançado na Espanha nesta sexta-feira (9).

A produção conta com depoimentos de jogadores sobre o período em que o técnico comandou o Barcelona. O "Daily Mirror" e a "Sky Sports" mostraram alguns trechos antecipadamente.

— Eu prefiro sexo - falou Guardiola, aos risos, após ser questionado na coletiva do Manchester City, a repercutir a declaração do seu ex-comandado.

Na entrevista, o treinador do City fez questão de lembrar que além dos jogadores que o admiram, como Daniel Alves, há aqueles que não gostaram de trabalhar com ele. Sem citar nomes, deu uma indireta em Zlatan Ibrahimovic, desafeto da época de Barcelona.

— Mas também vejo uma lista enorme de jogadores que estão do lado oposto. Há uma lista em dos que gostam muito de mim, como o Dani. Mas há um outro lado, da Suécia e de outros lugares, [de jogadores] que não gostam muito de mim - comentou Pep.

— Normalmente, acontece quando as pessoas não jogam regularmente - elas não são grandes fãs. Nós tentamos convencê-los. Às vezes dá certo, às vezes não.

Do LanceNet
Em 10.11.18, às 15h25
Tecnologia do Blogger.