Header Ads

Luiza Brunet revela que está há dois anos sem beijo na boca e sexo

Em entrevista ao TV Fama, a modelo revelou que vive uma fase tranquila quando o assunto é amor

Modelo Luiza Brunet (Foto: Da Net)
Em entrevista ao TV Fama, a modelo revelou que vive uma fase tranquila quando o assunto é amor. Aos 56 anos, Luiza Brunet teve o último relacionamento público há dois anos

Em entrevista ao TV Fama, a modelo revelou que vive uma fase tranquila quando o assunto é amor. Aos 56 anos, Luiza Brunet teve o último relacionamento público há dois anos. A relação com o empresário Lírio Albino Parisotto acabou de forma complicada, após ele ser acusado de agredir a modelo e ser condenado a um ano de detenção em regime aberto.

“Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha. [Estou há dois anos] Sem beijar na boca. É bom! Você não encontra uma pessoa pra fazer sexo casual, não é o estilo do relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. Eu prefiro me envolver, conhecer, e é difícil encontrar uma pessoa bacana que tem a ver com sua filosofia de vida, história e preceitos. Então, eu prefiro ficar sozinha, vendo série e cuidando dos meus filhos”, declarou ela ao TV Fama.

Do 24HorasNews
Em 09.11.18, às 23h25
Tecnologia do Blogger.