Header Ads

Lula rebate Moro e o acusa de ter cometido atos ilegais comprovados

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por Moro, em julho de 2017, a 9 anos e 6 meses de prisão

Ex-presidente Lula (Foto: Da Net)
O ex-presidente Lula, por meio de nota, rebateu nesta quarta-feira (7) as declarações do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, que havia dito que ele está preso por ter cometido crime. Segundo o petista, houve inversão e quem cometeu crime na verdade foi o magistrado por sua conduta.

“Moro sim, cometeu vários atos ilegais, definidos e comprovados, contra Lula: condução coercitiva, gravação ilegal dos seus advogados, divulgação ilegal de conversas de familiares de Lula, divulgação ilegal de grampo ilegal de conversa com a então presidenta da República Dilma Rousseff, interferência ilegal para que autoridade policial não cumprisse Habeas Corpus determinado por juiz de instância superior”, disse Lula por meio de nota da sua assessoria.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por Moro, em julho de 2017, a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá (SP) e está preso na carceragem na Polícia Federal de Curitiba desde abril desse ano.

Do Wscom
Em 07.11.18, às 15h15

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.