Header Ads

Mulher é morta pelo sogro após se recusar ter sexo com ele

Após a recusa, o homem enfurecido pegou uma faca da cozinha e a atacou repetidamente

Laura teria sido estuprada (Foto: Mundo Urgente)
Em Soledade, uma garota de 21 anos, identificada como Laura Milena Torres Gamarra, foi esfaqueada até a morte por seu sogro em sua casa, depois de se recusar a fazer sexo com o pai de seu esposo. A mulher já havia avisado o marido do constante assédio sofrido pelo homem.

Quando lavava as roupas no pátio de sua casa, Laura foi interceptada por Walberto Rafael Contreras Blanco, 50 anos, que seria o padrasto de seu marido. Ele tentou tocá-la de forma inadequada enquanto fazia uma proposta sexual. Ela evitou.

Após a recusa, o homem enfurecido pegou uma faca da cozinha e a atacou repetidamente. Laura foi ajudada por vizinhos, que a levaram para um centro de saúde onde os médicos tentaram salvar sua vida, mas logo após sua chegada ela morreu.

"Contreras Blanco aproveitou o momento quando a menina estava sozinha no vestuário e agarrou suas nádegas. Ela protestou e ele deu-lhe três golpes ", disse Polícia de El Heraldo.

As facadas eram mortais: duas no abdômen e uma no peito. E com informações da comunidade, as autoridades conseguiram capturar o assassino, que foi protegido por uma medida preventiva de liberdade em uma prisão. Ele enfrenta uma condenação por feminicídio agravado.

Além disso, a polícia pôde verificar que Walberto Rafael Contreras Blanco já possuía uma anotação judicial pelo crime de ferimentos pessoais.

Do Mundo Urgente
Em 06.11.18, às 13h07
Tecnologia do Blogger.