Header Ads

Oposição considera importante a participação da bancada na reunião proposta por João

Raniery Paulino disse não haver problema algum em participar do encontro proposto pelo futuro governador

Deputado Raniery Paulino (Foto: PB Online)
Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa já veem um diferencial no comportamento do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao propor uma reunião com todas as lideranças do seu partido incluindo a participação da bancada de oposição no Legislativo.

Para o deputado Raniery Paulino (MDB – foto), o caminho é esse, pois após as eleições tem que haver o distensionamento e que cada um cumprindo o seu papel. Ele disse não ver nenhuma dificuldade de participar da reunião.

 “Acho até um gesto interessante por parte do governador João Azevêdo, que já está se diferenciando. O que nós mais estamos precisando é de distensionamento. O Brasil precisa disso. A Paraíba precisa disso. Esse clima de beligerância é muito ruim. Eu estaria aqui na Assembleia filiado à bancada da paz e do bom senso. Que nós não deixemos que os fundamentalistas de parte a parte tomem conta desta Casa”, disse.

O deputado Tovar Correia Lima (foto) achou louvável a atitude de Azevêdo, uma vez que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) nunca fez isso e nem é adepto a esse tipo de comportamento.

“Eu acredito que se João Azevêdo fizer, é importante sim a participação da oposição para que a gente possa dialogar sobre determinados projetos que virão a essa Casa”, ressaltou.

Já o deputado Manoel Ludgério (PSD) considerou a atitude de João Azevêdo como elegante e inteligente e que é preciso desarmar os espíritos.

“As eleições terminaram e temos que reconhecer de forma respeitosa os vencedores e eu mantenho a minha disposição de diálogo com o governo. Só pode criticar quem ajuda e eu estou disposto a colaborar naquilo que eu puder fazer pelo governo”, disse.

Do Paraíba Online
Em 1.11.18, às 22h24
Tecnologia do Blogger.