Header Ads

Paulo Maia é reeleito presidente da OAB seccional Paraíba

Em João Pessoa, Paulo Maia obteve 2.355 votos contra 1.463 de Carlos Fábio e 994 de Sheyner Asfora

Paula é reeleito na OAB-PB (Foto: Da Net)
O atual presidente da OAB seccional Paraíba, Paulo Maia, foi reeleito para o cargo nesta quarta-feira (28). Maia disputava o pleito com os advogados Sheyner Asfora e Carlos Fábio.

Antes mesmo do encerramento da apuração das urnas, Paulo Maia já comemorou a vitória. “A verdade soube prevalecer e a advocacia soube escolher aqueles que a honram. A gestão foi determinante para vitória, não fiz campanha em 30 dias, fiz gestão de três anos, que trabalhou, que não mediu esforços, fazer uma OAB de todos”, disse.

Em João Pessoa, Paulo Maia obteve 2.355 votos contra 1.463 de Carlos Fábio e 994 de Sheyner Asfora. Já em Campina Grande, Carlos Fábio venceu com 556 votos, seguido por Paulo Maia com 471 e Sheyner Asfora com 297.

Em nota, o advogado Sheyner Asfora agradeceu aos eleitores e desejou sucesso á segunda gestão de Paulo Maia. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer às advogadas e aos advogados que acreditaram na mudança e numa nova OAB. Foi uma campanha bonita e vibrante. Pautamos temas da maior relevância para a advocacia e seguimos na luta. Parabenizo Paulo Maia pela vitória e desejo sucesso em sua gestão.”

A presidente da Comissão Eleitora, defensora Pública Geral do Estado, Madalena Abrantes, afirmou que houve uma abstenção de 30% no pleito. “Já era esperado, até mesmo por ser em dia de semana. Mas foi uma eleição tranquila, tudo transcorreu na normalidade”, concluiu.

Do MaisPB
Em 28.11.18, às 18h35
Tecnologia do Blogger.