Header Ads

PEC NA ALPB! Ricardo diz que Gervásio Maia “se agacha” ao aceitar recurso

Ricardo Barbosa sustentou que a Assembleia não poderia receber o pedido dos deputados porque a contestação só poderia ser feita no Tribunal de Justiça da Paraíba

Gervásio Maia e Ricardo Barbosa (Foto: Da Net)
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) criticou, nesta quarta-feira (7), o presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB), por mandar para análise recurso de um grupo de parlamentares que contestam a aprovação de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que põe fim a antecipação da eleição e reeleição para a Presidência da Casa.

Junto com Adriano Galdino (PSB), Barbosa sustentou que a Assembleia não poderia receber o pedido dos deputados porque a contestação só poderia ser feita no Tribunal de Justiça da Paraíba. Para ele, ao acatar o recurso, Gervásio Maia fere o regimento interno da Assembleia e alfinetou o colega de parlamento.

“Vossa excelência se despede dessa casa rasgando o regimento e sua própria roupa. Vossa excelência não está cumprindo o regimento. Está cumprindo interesses subalternos e que não permitem explicar aos ouvintes as razões porque se agacha tanto. Vossa excelência não conseguirá dizer a Paraíba e ao Brasil qual o artigo que lhe acoberta a tomar essa decisão esdrúxula, autoritária, equivocada e submissa”, argumentou.

Por Roberto Targino – MaisPB
Em 07.11.18, às 16h11
Tecnologia do Blogger.