Header Ads

Prefeitura de Alagoinha realiza festa do Programa Criança Feliz; Prefeita prestigia evento

A festa foi realizada no CRAS da cidade e contou com a presença de diversas autoridades

Prefeita Maria Rodrigues (blusa azul) prestigiou a festa das crianças em Alagoinha (Foto: Assessoria)
Mais um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Alagoinha. A festa desta feita foi com as crianças do Programa Criança Feliz. A prefeita do município, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) participou e prestigiou as atividades, acompanhada de secretários, assessores e vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal.

Para quem não conhece, o Programa Criança Feliz é voltado especificamente para as crianças de zero a seis anos. As atividades desenvolvidas são com acompanhamento adequado mais saudável, que contam com assistência social, médicos e psicólogos. A meta e não deixar as crianças desamparadas.

A festa foi realizada no CRAS da cidade e contou com a presença de diversas autoridades.

A coordenadora do Programa, Iaponnam Lima, agradeceu a toda equipe pelos trabalho que vem sendo realizado com grande carinho. “Cada visitação é feita com amor e a vontade de sempre levar benefícios a todas as famílias cadastradas neste programa. A prova do desempenho da equipe está aqui neste auditório lotado", disse.

A coordenadora Iaponnam também fez referência a prefeita Maria Rodrigues, agradeceu a atenção que ela sempre vem dando a este Programa, sempre aberta a conversas para a melhoria de suas atividades.

Evento teve a participação das crianças e de seus pais (Foto: Assessoria)
Durante o evento, foi servido bolo, salgados, brigadeiros, cachorro-quente, suco, pipoca, algodão doce, dentre outras guloseimas que a criançada adora.

Houveram sorteios de brindes e de duas bicicletas doadas pela Prefeita de Alagoinha. Além desses sorteios, todas as crianças do Programa saíram da festa presenteadas com brinquedos.

A Prefeita Maria Rodrigues esteve presente acompanhando tudo bem de perto, juntamente com os vereadores, Jerfferson Daniel, Marcondes Rodrigues, Valter Pimentel, o Secretário da Educação, Nielson Albuquerque, a Secretária da Ação Social, Jessyka Pontes e a Coordenadora do CRAS, Glauciene Sales.

Da Assessoria de Imprensa com Fato a Fato
Em 11.11.18, às 01h13
Tecnologia do Blogger.