Header Ads

PSB indica vice de Vítor Hugo para as eleições em Cabedelo

A indicação do nome de Aguinaldo Silva foi feita pelo presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, à direção estadual

O nome foi anunciado nessa quinta (Foto: Redes sociais)
A disputa pela Prefeitura de Cabedelo já conta com uma chapa pré-definida. A chapa que será encabeçada pelo prefeito interino Vitor Hugo (PRB) nas eleições em Cabedelo, tendo como pré-candidato a vice o ativista cultural Aguinaldo Silva (PSB), que foi anunciado nessa quinta-feira (8), à noite, oficialmente, pelo governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido, em evento no Cabedelo Clube.

A indicação do nome de Aguinaldo Silva foi feita pelo presidente do PSB de Cabedelo, Sales Dantas, à direção estadual, que aprovou o nome do socialista, com base, não apenas em sua atuação nos movimentos culturais de Cabedelo, mas pela atuação partidária e experiência administrativa, na condição de ex-presidente do diretório municipal do PSB e coordenador da Casa da Cidadania na cidade portuária.

Outros pré-candidatos

Até agora, além de Vitor Hugo, outros cinco nomes se apresentaram como pré-candidato a prefeito nas eleições de Cabedelo: Cláudio Lucena (PR), a ex-primeira-dama Eneida Regis (PSD); o vereador José Eudes (PTB); o presidente municipal do Psol, Marcos Patrício, e o ex-vice-prefeito de Cabedelo, Bergson Marques (PTC).

Por Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO
Em 09.11.18, às 16h13
Tecnologia do Blogger.