Header Ads

Quadrilha é presa com veículos roubados, armas e uniforme da PM

Suspeitos foram presos após perseguição ocorrida na noite dessa terça-feira, em Bayeux. Bando e materiais foram levados para Central de Polícia Civil

Material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Correio)
Sete pessoas foram presas, na noite dessa terça-feira (7), em Bayeux, suspeitas de integrarem uma quadrilha envolvida com roubo e clonagem de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava parada numa praça de Bayeux, quando os militares perceberam a passagem de um carro suspeito, com placas do Rio Grande do Norte. Após perseguição e abordagem, policiais descobriram que o veículo estava com placas clonadas e havia sido roubado em Alhandra. Um dos ocupantes, natural de Pernambuco, confessou que é foragido da Justiça no estado potiguar.

No carro, havia um capacete e documentos de uma motocicleta. Um dos suspeitos informou que estava indo buscar o veículo naquele momento. A equipe da PM o acompanhou até o local, onde mais uma pessoa foi presa. Ela seria responsável por entregar a moto ao suspeito.

Bando estaria planejando ataque

A PM também fez uma vistoria na casa do homem apontado como líder da quadrilha, no bairro Colinas do Sul. Lá, foram encontradas armas e um fardamento da Polícia Militar. A instituição irá investigar se o uniforme é oficial e como o suspeito teve acesso a ele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, há informações de que os suspeitos estariam planejando um ataque aos Correios e Telégrafos de Sumé. No total, foram apreendidos com a quadrilha dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, munições, uma réplica de pistola, uma peruca, uma touca ninja e o uniforme da PM.

Todo material e os sete suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil.

Do Portal Correio
Em 07.11.18, às 15h55
Tecnologia do Blogger.