Header Ads

Teotônio pede voto para Carlos Fábio e Alberto Evaristo em GBA e na região

“Dr. Teotônio” também está apoiando e pedindo voto para Alberto Evaristo, candidato a presidente da OAB Guarabira

Teotonio, Carlos Fábio e Alberto Evarista em evento na Agreste da Paraíba (Foto: Instagram)
O advogado Antônio Teotônio, atual presidente da Subseção da OAB Guarabira, está andando por várias cidades do Agreste paraibano, fazendo campanha e pedindo votos em prol de Carlos Fábio, candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Paraíba.

“Dr. Teotônio” esteve, na manhã desta sexta-feira (9), na cidade de Alagoa Grande, ocasião em que conseguiu o apoio de vários advogados da região para a candidatura de Carlos Fábio, da Chapa 5, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba.

- Como tenho dito em palestras e nas entrevistas concedidas à imprensa, o político primeiro promete para depois realizar. No caso do nosso candidato Carlos Fábio, ele primeiro realizou para depois pedir o voto – afirmou Teotônio ao ressaltar que foi o atual presidente da CAAPB quem trouxe os recursos para a construção da nova sede da OAB Guarabira.

Guarabira - Em Alagoa Grande, além de pedir votos para o candidato a presidente da OAB estadual, Teotônio também conclamou a advocacia da região a eleger o causídico Alberto Evaristo, postulante ao cargo de presidente da OAB Subseção Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 09.11.18, às 15h05
Tecnologia do Blogger.