Header Ads

Vereador Wilsinho comemora ampliação de votação de Wellington Roberto em GBA

Presidente estadual do PR obteve 1.297 votos em Guarabira nas eleições desse ano

Vereador Wilsinho (blusa vermelha), seu pai Wilson Gomes, Wellington Roberto e apoiadores de campanha em Guarabira (Foto: Assessoria)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PR), em postagens das redes sociais, comemorou, após o resultado das urnas, a ampliação da votação do deputado federal reeleito Wellington Roberto, presidente estadual do PR, no município de Guarabira. 

Em 2014, por exemplo, Wellington obteve em Guarabira 1.028 votos. Na eleição desse ano foram 1.297 eleitores que votaram no parlamentar, a pedido do vereador Wilsinho e de sua equipe de trabalho. “Não fiz nada sozinho. Nossa equipe foi às ruas, pediu votos e ampliamos a votação de WR”, disse.

Wilsinho está no seu primeiro mandato como vereador, mas mesmo sem está sentado em uma das cadeiras da Câmara Municipal, apoiou Wellington Roberto em 2014 e conseguiu que o deputado ultrapassasse mais de mil votos. Nas duas eleições (2014 e 2018), o vereador guarabirense e presidente municipal do PR coordenou as campanhas de WR em Guarabira.

Com Raniery Paulino, vereador Wilsinho (blusa verde) em outro momento da campanha desse ano em Guarabira (Foto: Assessoria)
Estadual – Em relação ao parlamentar que apoiou para deputado estadual, Wilsinho vibrou mais ainda com a reeleição de Raniery Paulino, a quem considera um dos mais autênticos representantes do povo paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba.

- Agora é esperar que os parlamentares que apoiamos (Raniery Paulino e Wellington Roberto) tomem posse para iniciarmos, a cada um de seus gabinetes, as solicitações em favor da população de Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 02.11.18, às 20h44
Tecnologia do Blogger.