Header Ads

Vereadores fazem sessão no meio da rua e anulam eleição de Geusa

Acontece que Vitor Hugo deveria assumir a presidência da Casa em janeiro, mas, com a manobra adotada

Vereadora Geusa (Foto: Da Net)
A novela de corrupção e reviravolta política que a cidade de Cabedelo vem protagonizando desde a Operação Xeque-Mate deve ganhar muitos capítulos ainda. Na noite dessa quinta-feira (29), populares protestaram na frente da Casa e um grupo de vereadores realizou uma sessão, do lado de fora da Câmara, anulando a resolução que estabeleceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Foram eleitos Geusa Ribeiro, para presidente, e Eudes, para vice.

Em meio ao protesto de populares, o procurador da Casa anunciou que não haveria sessão, mas os vereadores que compareceram ao local decidiram realizar uma sessão, do lado de fora do prédio, onde votaram a anulação da eleição que aconteceu na terça.

Vitor assumiria Câmara

Acontece que Vitor Hugo deveria assumir a presidência da Casa em janeiro, mas, com a manobra adotada, Geusa é que passaria a ocupar o cargo, porém os vereadores anularam a decisão de terça.

O certo é que a briga jurídica deve durar na cidade. Primeiro o questionamento da legalidade da sessão de terça e provavelmente sobre a legalidade da sessão desta quinta.

Por Éclinton Monteiro, da 98 FM
Em 30.11.18, às 11h22
Tecnologia do Blogger.